sábado, 21 de agosto de 2010

NILMAR NAS QUARTAS-DE-FINAIS

O Círculo Militar classificou quatro técnicos para a segunda fase do Estadual Especial. Leandrinho, Brandão, Nilmar e Rodrigo.
.
Leandrinho e Brandão eram os que estavam mais seguros. Nilmar admitia que não estava num bom dia, mas mesmo assim ia ultrapassando os obstáculos. Já Rodrigo fez uma ótima primeira fase, mas não passou da segunda. Assim, chegamos com três técnicos na terceira fase, onde a classificação já garantia "chegar vivo" na manhã de domingo.
.
Leandrinho e Brandão perderam o primeiro jogo da fase e se complicaram. Nilmar venceu a Emerson da Afumepa e começava muito bem. Uma nova derrota no segundo jogo eliminou a Brandão. Leandrinho empatou e chegava pro terceiro jogo ainda com esperanças. Nilmar foi derrotado por Alex e agora precisava vencer a Joni de Encruzilhada.
.
Um novo empate de Leandrinho no terceiro jogo deixou Leandrinho eliminado, ao lado de Brandão. Nilmar conseguiu a vitória com um gol a bater e conseguiu sua classificação para as quartas-de-finais.
.
No final da noite, enquanto aguardava o sorteio dos confrontos das quartas-de-finais, Nilmar admitia que tinha chegada "na camiseta mesmo", porque realmente estava do seu melhor jogo. Quem sabe Nilmar não está guardando para o domingo?
.
Ofato é que a classificação "aos trancos e barrancos" deu a Nilmar a pior campanha entre os oito classificados, portanto, para chegar ao título, Nilmar terá que reverter vantagens na manhã de domingo. Sem dúvida que é uma excelente oportunidade de Nilmar FAZER HISTÓRIA.
.
Confira os cruzamentos das quartas-de-finais, sendo que os primeiros botonistas jogam com a vantagem do empate:
.
* mesa 01...Alessandro (Riograndina) x Nilmar (Círculo Militar
* mesa 02...Elisandro (Afumepa) x Paim (Passo Fundo)
* mesa 03...Alex (Riograndina) x Robson (Santa Vitória)
* mesa 04...Vinícius (Santa Vitória) x Silvio (Riograndina)
.
A fase de quartas-de-finas do Estadual Especial começa às 08:30 e por volta do meio-dia conheceremos o novo campeão estadual.

Nenhum comentário: