Até então invicto, Nilmar sofreu sua primeira e única derrota na competição exatamente nas semifinais, o que tirou de Nilmar a chance de disputar o título da categoria Sênior da Copa do Brasil.
Recuperado do "baque", Nilmar se reanimou e foi para a decisão de 3º e 4º, onde o resultado foi uma expressiva vitória por 3 x 0, o que lhe garantiu um belíssimo troféu de 3º colocado.
O título ficou com Rodrigo (ES) e o vice-campeão foi Paulo Machado (BA), que foi quem venceu a Nilmar na semifinal.
Este grande resultado do nosso Nilmar motiva ainda mais o nosso grupo para a prática da modalidade lisos,
Já a categoria Especial nos reservou outra grande notícia, sendo que esta tem tudo para ficar na história do futebol de mesa gaúcho. Marcelo Vinhas venceu ao não menos excelente Gabriel (BA) por 2 x 0 na grande final e sagrou-se CAMPEÃO DA I COPA DO BRASIL.
Excelente a participação do também gaúcho Pizza (AFM Caxias) que também chegou "as fotos" da competição.
Já no Master, o título ficou com Waner (RJ) e o melhor gaúcho foi o nosso amigaço Lauro Moretto (Franzen), que eliminou ao nosso Ávila. Para se "redimir" desta maldade, Laurinho deu carona para o Senador no retorno a Porto Alegre.
E para encerrar as informações da Copa do Brasil, mais um título de Pica-Pau (AFM Caxias) nos juniores. O nosso Yago, agora não mais júnior, reinou absoluto nos juniores nas últimas temporadas, sendo ameaçado apenas por Marcelo (APFM) e por Kevin (União), mas agora parece que teremos a "era Pica-Pau", que vem ganhando todos os títulos possíveis. Parabéns ao Pica-Pau, que além de um grande botonista e também um garoto nota 10!
3 comentários:
Parabéns ao Círculo Militar,em especial a este excelente técnico e grande pessoa chamado Nilmar.
Um abraço ao nosso companheiro de viagem, Senador Ávila.
Laurinho não é fácil...rsrsrsrsrsrs
Carlos Kuhn
Grande Nilmar, parabéns por mais este titulo que e muito merecido. Se fui segundo colocado na ultima competição de liso no clube posso me considerar 4º do Brasil isto sem fazer foca. Obrigado Nilmar. Heheheheheheheheheheh
Parabéns Nilmar,
Em uma competição a nivel nacional chegar em terceiro é uma prova de que acertastes na decisão de jogar liso. Sei o quanto foi dura esta decisão com todo o histórico que tens no cavado, mas os resultados estão aí. VALEU A PENA.
Postar um comentário