domingo, 5 de setembro de 2010

FELIPE CAMPEÃO DA COPA MIMO

Ao vencer ao seu colega de associação Elisandro, Felipe Souza da Afumepa sagrou-se campeão da Copa Mimo 30 anos. E se a Afumepa fez o campeão e vice, a Franzen ficou com as terceira e quarta colocações.
.
Nas semifinais o campeão Felipe eliminou nas penalidades a Diogo e Elisandro fez valer sua vantagem do empate contra Breno. Por ter melhor campanha do que Breno, Diogo ficou com a terceira colocação.
.
Foi uma bela competição, inclusive com os técnicos eliminados na primeira fase, liderados por Caco (hehehe), organizando uma competição interminável, literalmente, que foi carinhosamente chamada de Copa Miminho.
.
Enfim, a competição foi interminável que simplesmente não terminou, e até agora não sabemos quem foi o campeão, isso se teve um campeão...
.
Mas retornando ao que realmente importa, parabéns ao Felipe e aos demais premiados, ao Dani pela iniciativa em organizar uma competição que agradou a todos e, principamente, ao Mimo, grande homenageado da competição e que estava visivelmente emociado.
.
Agora é torcer para que a competição tenha sequência de fato, como foi anunciado pelo próprio Dani antes das semifinais. Conforme Dani, a competição retorna em 2011 e será organizada pelo Breno da Franzen.
.
Mimo entrega o troféu de campeão a Felipe da Afumepa
.
Do primeiro ao quarto, Felipe, Elisandro, Diogo e Breno
.
BAGÉ VENCE AO MANCHESTER, QUE CONTINUA LÍDER
Bagé e Manchester jogaram pela Copa Almirante Tamandaré e o Bagé de Junior se deu melhor.
.
Aproveitando duas infelicidades do Manchester de Yago, o Bagé abriu 2x0 antes da metade do primeiro tempo. Com o Manchester tendo que buscar o ataque o tempo todo, o Bagé administrou bem a vantagem e terminou vencendo por 4x1, num resultado totalmente atípico pela qualidade de Yago. Lembrou um daqueles jogos "malucos", tipo um que o Internacional por goleado pelo Botafogo a alguns anos por 5x0, resultado que dificilmente vai se repetir.
.
E para exemplificar dentro do próprio futebol de mesa, o próprio Junior tomou os mesmos 5x0 de Rodrigo Bernardes e alguns meses, e incrível que pareça "sem jogar mal". São coisas que só o futebol, ou o futebol de mesa, podem explicar.
.
De qualquer forma o Manchester segue liderando com seus 19 pontos, agora com 9 jogos. Já o Bagé agora divide a vice-liderança com o Blackburn de Nei com 17 pontos.

Um comentário:

Caco disse...

Caro editor, pelo que apuramos após a deserção de vários competidores, a copa miminho continuava sendo disputada entre o Rodrigo e o Cajú. Não sabemos se o recorde do clássico Pimentel X Dorneles foi quebrado mas o Paulão estava em apuros.
Caco.