Yago x Caco na final da etapa do Círculo Militar da Copa Mimo. Para a alegria do editor, o título ficou com o jovem Yago. A terceira colocação ficou com Maumau e Brandão terminou em quarto.
.
Vale um destaque todo especial para as "lamentações" de Brandão pelo gol "a bater & a rolar" tomado de Caco no útimo chute da semifinal. Tem coisas que só acontecem com o Brandão mesmo...
.
Os quatro técnicos vão representar o Círculo Militar na Copa Mimo no primeiro final de semana se setembro.
.
QUASE TUDO PRONTO PARA O ESTADUAL
Aconteceu de tudo na noite desta terça-feira no Círculo Militar. No meio da tarde Rodrigo Bernardes e Dornelles se encarregavam do frete das mesas do Porto Alegre/Geraldo Santana, serviço que só foi concluído por volta das 19:30.
.
Neste meio tempo, Dani e Celso trabalhavam na iluminação e Junior e Leandrinho montavam a chamada "área social". Com a proximidade das 19:30 os reforços chegaram e começou o transporte das mesas do departamento para o salão "de cima", onde será realizado o Estadual Especial.
.
Mesas postas e iluminação testada, os finalistas da Copa Mimo foram para as semifinais enquanto os demais se dividiram entre amistosos e bate-papo no restaurante. Yago campeão, fomos ao jantar, excelente por sinal, que foi seguido pela entrega das novas camisetas ao grupo. Coube ao modelo João "Caquinho" Gabriel a apresentação da camiseta.
.
O jantar contou com as ilustres presenças do parceiro Mimo e do Cel. Emílio, que também ganharam as suas camisetas. Mano, Rogério Careca e Rodrigo Picatchú também reapareceram para jantarem e receberem as suas camisetas. Mano e Rogério confirmaram que retornam as mesas já na Copa Almirante Tamandaré. Picatchú deve retornar apenas no próximo ano.
.
Pimentel, Everson, João Paulo tinham informado que não poderiam comparecer e as ausências de útima hora foram o Cel. Farias, Paulo, Thiago e Carlos. Dizem as más línguas (e os primos) que poderia faltar comida se Thiago tivesse comparecido. Pura maldade...
.
E este foi o resumo de uma produtiva e agradável noite: Yago campeão, Brandão "chorando", mesas apostas e grupo mobilizado, e de camiseta nova.
Um comentário:
Pessoal, não deixem de ler as colunas de Adauto Sambaquy no blog da AFM CAxias, são simplesmente imperdíveis e literalmente memoráveis. Uma aula de história do FM Gaúcho e Brasileiro.
Postar um comentário