sexta-feira, 21 de maio de 2010

ABERTO O ESTADUAL DE LISOS


Douglas na estréia contra Bodur da Afumepa
.
Com 31 técnicos, teve início da noite desta sexta-feira o Estadual Especial de Lisos. A competição acontece no Círculo Militar e as oito mesas foram colocadas no departamento mesmo. As mesas do livre foram retiradas, assim como a mesa de apoio e as poltronas. O espaço entre as mesas ficou excelente.
.
A nota trista ficou por conta da desistência de Alex Degani da Riograndina, deixando assim a cidade de Rio Grande sem nenhum técnico na competição.
.
Os técnicos foram divididos em oito grupos (sete de 4 e um de 3) e o Círculo Militar participa da competição com seis técnicos: Paulo, Douglas, Dani, Yago, Azambuja e Ávila. .
.
Duas rodadas foram jogadas nesta sexta-feira e o começo do Círculo Militar não foi dos melhores, com apenas uma vitória, de Yago sobre Obereci da Franzen. Paulo e Azambuja não saíram do 0x0. Paulo enfrentou a Felipe da Afumepa e Azamba jogou contra Roberto Moreira do Grêmio. Douglas saiu ganhando mas cedeu o empate para Bodur da Afumepa, enquanto Ávila era derrotado por Sérgio, também da Afumepa.
.
Dani merece um capítulo a parte. Jogo contra Ochoinha do COP e com Dani tendo inúmeras chances. Dani conseguiu fazer um gol contra e pra terminar com chave de ouro tomou o gol da derrota no último lance. Final Dani 1x2 Ochoinha.
.
DEPARTAMENTO
A competição serviu para a estréia da nova iluminação da sala, que por sinal foi aprovada por todos. Valeu o trabalho do Nei na tarde-noite chuvosa desta quinta-feira.
.
Também as mesas ficaram boas, se não da forma como gostaríamos e estamos acostumados no cavado, pelo menos "boas como era possível". Daniel Maciel, Carraro e Croza de Caxias chegaram mais cedo ao clube e deram o toque de qualidade que as mesas necessitavam, mas mesmo assim ainda não estão "no ponto", segundo os experientes caxienses. Os amigos de Caxias fizeram um diagnóstico interessante: o maior problema das mesas de Porto Alegre é exatamente a não utilização no dia-a-dia. De nossa parte é a pura verdade, tanto que para a Copa Duque de Caxias as rodadas serão com apenas 8 mesas, sobrando assim espaço disponível para que as mesas de liso permaneçam montadas e a disposição para a utilização.
.
Para terminar, vale um destaque especial para quatro pessoas que estão se dedicando direto na organização da competição. Junior, Douglas, Dani e Rodrigo trabalharam no transporte e manutenção das mesas. Douglas ainda saiu as pressas para montar um "barzinho" emergencial apenas para a noite da sexta-feira, já que o econômo do clube "nos deixou na mão" na última hora. Deu tudo certo e os presentes elogiaram nossa iniciativa de resolver um problema que se anunciou em cima da hora.
.
Rodrigo ainda vai desempenhar a função de mesário. BEEEEM RODRIGO!!!
.
Enfim, a competição teve início e se o Círculo Militar não foi tão bem nas mesas nas primeiras rodadas, pelo menos na organização vem se saindo bem.
Atleta "perdido" conferiu de perto a qualidade dos lanches
Esta foto curiosa acabou gerando a enquete do blog

Um comentário:

Anônimo disse...

Prezado Junior, parabéns pela cobertura inicial, estarei on-line para acompanhar esta jornada, aguardando anciosamente novas atualizações!
Parabéns ao Circulo Militar e a todos seus atletas, pois tive oportunidade de jogar contra e reconhecer a grandeza de cada um mas, ficarei na torcida pela equipe do COP!
Abraços a todos