terça-feira, 16 de fevereiro de 2010

ABBONDANZIERI NO BEIRA-RIO. SERÁ?

Quem disse que o futebol de mesa não imita o futebol de campo? As vezes acontece até muito mais do que isso.
.
Apontado como o grande goleiro do departamento de futebol de mesa do Círculo Militar nos dois últimos anos, Abbondanzieri, o goleido do Boca Junior de Marquinhos acabou perdendo a posição para Goleirinho, um até então mero desconhecido das nossas mesas. O fato é que Goleirinho foi muito bem e a torcida do Boca não sentiu saudades do antigo titular. Vale lembrar que Albondanzieri, o genérico de "Pato" Abbondanzieri é o goleiro titular do Fluminense de Junior, time que homenageia os grandes craques do departamento. Albondanzieri joga ao lado de astros como Pimentel, Walmir, Morais e Romário.
.
Dífícil mesmo é imaginar o nosso Marcus dando uma de empresário e intermedianto um negócio que pode acabar reforçando o Internacional. Todos sabemos o quanto Marquinhos é gremista.
.
Será que Marcus já constatava no final de 2009 a queda de rendimento de Abbondanzieri? Será que Marcus vai ganhar uma gorda comissão por intermediar o negócio? E será que este negócio será mesmo confirmado?
.
Enfim, todas estas respostas teremos nos próximos dias, mas a mais importante de todas é: confirmado o negócio, Abbondanzieri continuará como um dos goleiros do Boca de Marquinhos?
.
Nosso blog propoe agora uma nova enquete para ajudar a Marquinhos. A pergunta é simples: confirmado a contratação de Abbondanzieri pelo Inter, o que Marcus deve fazer? Confira na barra lateral as opções e não deixe de ajudar para que Marcus tome a melhor decisão.

Vamos ajudar ao Marcus a tomar uma difícil decisão

Um comentário:

Caco disse...

Tem coisas no dep. que são "imegíveis" como diria o ministro. O estádio da ressacada por exemplo e o goleiro do Marcus. Ele pode chamar seu goleiro do mque quiser, para nós sempre será o A-bbon-dan-zi-e-ri. O único goleiro do futebol de mesa que voa na bola.