segunda-feira, 17 de março de 2014

TEMPORADA 2014 COMEÇA NESTA TERÇA-FEIRA

A primeira competição do Futebol de Mesa na temporada 2014 no Petrópole Tênis Clube começa nesta terça-feira com três rodadas pela Copa Australian Open, o primeiro das quatro competições que farão parte do ranking da temporada.

A idéia para esta temporada é de competições "longas" na modalidade lisos e "copas" em finais de semana de cavados, mas com as confirmações de Rodrigo, Renato, Everson, Junior e Val, não é de duvidar de uma virada de mesa no meio do ano.

Serão 14 técnicos brigando pelo título da primeiro competição do ano. Destaque para o sempre favorito Nilmar e seu Vasco, motivado pela bela campanha no Centro-Sul Brasileiro neste último final de semana e com o elenco reforçado com as chegadas de Douglas, Cassiano, Dênis Marques e CR7.

Os principais adversários de Nilmar na busca pelo título deverão ser o sempre perigoso e fanfarrão, não necessariamente nesta ordem, Fof, além dos experientes Azamba e Caco, sendo este último um apaixonado pelos lisos mas com bons resultados mesmo apenas nos cavados.

A tabela de jogos esta definida mas, assim como fizemos com sucesso no final do ano passado, vamos divulgar as rodadas apenas com um dia de antecedência ou mesmo no mesmo dia. O objetivo é que o técnico que não puder comparecer informe para que os jogos sejam remanejados e seja possível ter todas as mesas ocupadas nos três horários da noite.

Abaixo as três primeiras rodadas da Copa Australian Open: 

Australian Open 2014 - Lisos
1ª RODADA TERÇA 18/03/2014
A
1
19:30
CACO


NEI
A
2

DOUGLAS


MANO
A
3

ÁVILA


EVERSON
A
4

NILMAR


FOF
2ª RODADA TERÇA 18/03/2014
A
1
20:30
FOF


MANO
A
2

JUNIOR


RODRIGO
A
3

RENATO


NEI
A
4

DOUGLAS


EVERSON
3ª RODADA TERÇA  18/03/2014
A
1
21.30
CACO


ÁVILA
A
2

RENATO


RODRIGO
A
3

NILMAR


NEI
A
4

ÁVILA


JOÃO GABRIEL

Nenhum comentário: