segunda-feira, 16 de setembro de 2013

RENATO CAMPEÃO DA COPA PETRÓPOLE 72 ANOS

Após empate em 1x1 no tempo regular, Renato venceu a Douglas nas penalidades e sagrou-se campeão da Copa Petrópole 72 Anos. Nilmar e Caco, donos das melhores campanhas da fase classificatória, saíram nas semifinais. Nilmar perdeu para o campeão Renato (1x0) e Caco foi batido por Douglas (2x1).

A competição deste domingo teve início às 09:00hs e a final foi jogada às 16:30hs, com direito a torcida ficar dividida entre assistir a final e o jogo do Inter contra o Criciúma.

Os 12 técnicos foram divididos em dois grupos, onde todos jogaram contra todos para que os dois melhores de cada grupo fossem para as semifinais.

Após as três rodadas da manhã o grupo A parecia encaminhado com Nilmar e Caco com 9 pontos. O terceiro colocado e único com chances "matemáticas" era Junior, que tinha apenas 4 pontos e teria que vencer a Nilmar logo após o almoço,  vencer a seu último jogo contra Villanova e ainda torcer para Caco vencer a Nilmar na última rodada. 

Visivelmente "abalado" diante da necessidade de torcer para Caco, Junior não conseguiu nem vencer a Nilmar que, assim como Caco, conquistou sua quarta vitória em quatro jogos. Foi um verdadeiro passeio de Nilmar e Caco no grupo A. Além de Junior e Villa, já citados, Val e João Pacheco completaram o grupo.

Já pelo grupo B o equilíbrio foi bem maior. Renato e Douglas somaram pontos importantes nas primeiras rodadas, mas Azamba, Rodrigo e Mano também pontuavam e se mantinham vivos, pelo menos até o horário do almoço. João Gabriel era o único já eliminado.

No final das contas, Renato e Douglas conquistaram as vagas e cruzariam com Nilmar e Caco, que tinham empatado num jogos de "compadres" na última rodada da fase classificatória.

Já nas semifinais, sem vantagem para nenhum lado, as melhores campanhas ficaram pelo caminho. Renato venceu a Nilmar e Douglas passou por Caco. 

Na final, Renato saiu na frente já na metade do segundo tempo, gol que parecia ter decidido a competição, mas Douglas não se entregou e buscou o empate dois minutos depois. Renato foi mais competente nas penalidades e ficou com o título da competição.

Foi um belo domingo na companhia dos colegas. Ficou faltando apenas as parcerias do Senador, Renan, Yago, Fof, Maumau e João Paulo que não puderam comparecer.

A competição deu tão certo que será repetida entre outubro e novembro, só que na modalidade Lisos.

15 Segundos
* Foi a segunda vez em quinze dias que Renato vence Nilmar. ÓÓÓ...
* Grande campanha de Nilmar e Caco na fase classificatória. Já quando valia...
* Alô Jaque, tá na hora de cortar o cabelo do Caquinho de novo!
* Nilmar e Villa "dividiram as atenções" durante o almoço, que por sinal estava excelente.
* Segundo Mano, Renato "tremeu" ao ter que enfrentá-lo! (Mano foi o único a vencer ao campeão).
* Enorme a satisfação em ver um "outro Douglas", que ao longo do dia, com os jogos e companhia dos amigos, foi relaxando e reencontrando o seu jogo. Graaaande Douglas, baita campanha!
* Nem a torcida da Amanda fui suficiente para levar Rodrigo as semifinais. 
* Vice-presidente e Diretor Social do Petrópole estiveram prestigiando a competição. Sorte de Junior que ambos estavam presentes no momento de um dos raros gols de Junior no torneio.
* As novas regras, ainda em "avaliação", estão sendo aprovadas, exceto a de não arrumar o goleiro que ainda gera debates.

RODADA DA COPA PETRÓPOLE
Na noite desta segunda-feira serão divulgados os jogos da rodada desta terça-feira pela Copa Petrópole.
 

Nenhum comentário: