terça-feira, 25 de junho de 2013

RODADA DA COPA PETRUS

Nesta terça-feira teremos mais três rodadas pela Copa Petrus, competição da modalidade Lisos, que marca a chegada do nosso grupo ao Petrópole Tênis Clube.

Rodrigo vai estreiar na competição e Nei vai ganhar folga. Quem também não vai para as mesas são os primos Junior e Fof. Junior deve começar a recuperar seus jogos ainda nesta semana enquanto Fof deve estreias apenas na próxima semana.

Caco, coordenador técnico da competição, ciente da folga de Nei e das ausências de Junior e Fof, divulgou uma tabela alternativa, onde todos os técnicos terão dois compromissos na noite.

Confirma abaixo todos os jogos programados para esta terça-feira:


COPA PETRUS 2013 - LISOS
4ª RODADA TERÇA 25/06/2013

1

19:30
YAGO


JOÃO PAULO

2


RODRIGO


AZAMBUJA

3


NILMAR


DOUGLAS

4


RENAN


CACO
5ª RODADA TERÇA 25/06/2013

1

20:30
RODRIGO


RENAN

2


ÁVILA


DOUGLAS

3


MAUMAU


JOÃO GABRIEL

4


NILMAR


YAGO
6ª RODADA TERÇA  25/06/2013

1

21.30
ÁVILA


JOÃO PAULO

2


MAUMAU


AZAMBUJA

3


JOÃO GABRIEL


CACO

4







RIOGRANDINA TRI-CAMPEÃ ESTADUAL DE EQUIPES

Não podemos deixar de registrar o tri-campeonato conquistado pelos amigos da Associação Riograndina neste final de semana. A ARFM apenas confirmou o que todos esperavam dela, a conquista do título jogando "em casa".

Ao mesmo tempo em que o feito "era esperado", não podemos simplesmente considerar normal mais um título da ARFM, como se tivessem apenas "feito a obrigação". 

Hoje a ARFM é disparada não a equipe mais forte, mas sim o GRUPO mais forte do Estado. A equipe formada por Duda, Michel, Alessandro, João Garima e mais um (escolham entre Alex, Silvio, Ronir, Sandro ou Rodalles) seria apontada "no mínimo" com postulante ao título de qualquer competição de equipes, no livre ou nos lisos. 

O que "apavora" é que NENHUM destes técnicos foi para as mesas nesta competição, exceto claro à aquele que você apontar como o "curinga desta equipe". Isso apenas comprova que a ARFM hoje não é UMA equipe, é sim um grupo forte, MUITO FORTE. 

Será que um de nós, "meros mortais" tratando-se de futebol de mesa, consegue imaginar o que é o campeonato interno desta associação? 

Enfim, não nos parece mais necessário ficar aqui listando as virtudes da ARFm. Nos resta apenas, MAIS UMA VEZ, parabenizá-los por mais uma conquista, este com um gostinho todo especial por ter sido conquistado "em casa". 

Nenhum comentário: