terça-feira, 11 de junho de 2013

EM NOITE IMPECÁVEL, RODRIGO SAGRA-SE CAMPEÃO

Em três jogos decisivos, três vitórias, seis gols marcados e o título de campeão da Copa Círculo Militar, este foi o saldo da noite de Rodrigo Bernardes.

Rodrigo começou a noite tomando um susto. Nas quartas-de-finais, onde jogava com a vantagem do empate, Rodrigo saiu perdendo para Caco mas teve forçar para virar o jogo e sair da mesa com o placar de 2x1.

Nas semifinais, contra o sempre favorito Nilmar, mais uma vez Rodrigo tinha a vantagem do empate, mas desta vez não teve sustos. Rodrigo marcou seu primeiro gol ainda no primeiro tempo e logo no início da segunda etapa encaminhou a vitória ao fazer o segundo gol. Nilmar ainda descontou e exerceu uma pressão em busca do empate, o que acabou não acontecendo. Rodrigo chegava a final com duas vitórias e tirava anulava a vantagem de Renato, que nesta altura empatava em 1x1 contra Junior na outra semifinal.

Como Renato fez a melhor campanha da fase classificatória, o empate contra Junior bastava para colocá-lo na final, mas seria insuficiente para garantir a vantagem do empate também na final.

Desta forma, Renato e Rodrigo chegaram a final com campanhas iguais, sem a vantagem do empate para nenhum dos técnicos. Embalado por duas vitórias e tendo "escapado" no início do jogo, Rodrigo foi melhor em quase toda partida e venceu por 2x1, sendo que Renato fez o seu gol somente aos 22min do segundo tempo.

Rodrigo campeão, Renato vice, Nilmar terceiro e Junior em quarto, foram os premiados da Copa Círculo Militar. Vale informar que além dos envolvidos nos jogos da noite (os quatro premiados e mais Caco), a noite contou ainda com as presenças de Douglas, que assistiu atentamente aos jogos, Renan e Yago, que se dividiram entre a sinuca e a televisão, e Azambuja, que estava "focado" no partel de carne.

Parabéns ao Rodrigo, que chega ao seu primeiro título no departamento, conquista esta que vem sendo perseguida a bastante tempo.

COPA PETRUS - LISOS
Confirmadas para a próxima terça-feira, dia 18/06, as três primeiras rodadas da Copa Petrus de Lisos, com destaque para o clássico Nilmar x Caco, já na abertura da competição.

E enquanto os técnicos começam a limpar seus times de lisos, a sala vai ficando pronta. Nesta terça-feira foi concluída a colocação do tapete e entre amanhã e quinta o pessoal da manutenção do Petrópole vai trabalhar na iluminação. 

Com isso, as mesas serão deslocadas do Círculo Militar para o Petróple nesta quinta-feira, ficando o departamento pronto no sábado, de forma que seja possível fazer os últimos ajustes nos lisos antes.

5 comentários:

Caju disse...

Parabéns Rodrigo pela conquista. És merecedor.

Abraço. Caju.

Rodrigo Bernardes disse...

As coisas realmente acontecem no momento que devem acontecer. Por tantas vezes me preparei, procurei corrigir deficiências, me aperfeiçoei e treinei muito, mas o título não vinha.

Era importante pra mim, ser campeão de um grupo que represento a tantos anos, em tantas competições e com tanto entusiasmo. Fechamos ontem mais um ciclo, de forma vitoriosa. Não pelo meu título, mas pelas circunstancias. Uma final entre eu e o Renato é a clara demonstração da renovação que sempre almejamos. Ver os colegas irem ao clube prestigiar a final, mesmo sem estar presente nas mesas, é a clara demonstração que permanecemos unidos nessa nova caminhada.

Iniciamos a partir de agora uma nova passagem, uma nova jornada, em uma nova e belíssima casa, diga-se de passagem. As cores que já foram do COPA, Internacional, Franzen, Circulo Militar, serão agora do PTC.

Somos campeões! não pelas finais, não pelos títulos, mas por encararmos os desafios e permanecermos unidos.

Que venha a copa Petrus, que venha o primeiro campeão do Petropole! Eu, particularmente, faço votos que seja o mesmo da última competição do CM.

Um grande Abraço!!

Rodrigo Bernardes disse...

Obrigado Caju! Em breve nos encontraremos para bater uma bolinha!

Abração!

Identidade FM disse...

Parabéns Digão!

Aprendeu o caminho agora é só caprichar na caminhada para chegar a este lugar sempre.
a família está orgulhosa do teu título.

Dedicação, treino, maturidade e tranquilidade fazem um campeão!

Velez O Início!

Rodrigo Arbusa disse...

Bem Rodrigão, Parabéns pela conquista.