Nesta terça-feira teremos as finais da Copa Almirante Tamandaré da modalidade livre, os bons e velhos cavados. Já informamos os confrontos das quartas-de-finais e agora é hora de uma breve análise dos técnicos finalistas.
Jogo 1 - Junior x Renato
Jogo equilibrado, mesmo sendo o confronto da melhor campanha contra a pior campanha entre os finalistas. Renato é perigoso e pode decidir o jogo em apenas um chute. Já Junior passou por toda fase classificatória sem conhecer derrota e a vantagem do empate lhe dá uma boa vantagem.
Mesmo com a vantagem do empate, Junior, que fez seu último treino contra o momentaneamente aposentado Paulo Schemes, promete jogar em busca da vitória. Já Renato ainda depende da palestra da namorada Elis. Para quem não sabe, quem manda no Renato é a namorada!
![]() |
Junior fez seu "apronto" nos lisos contra Paulo |
Jogo 2 - Nilmar x Nei
Talvez o jogo com o maior favoritismo. Nilmar é o nosso sempre favorito, ainda mais jogando pelo empate. Nei é o típico que "nada tem a perder" e o seu "descompromisso tático" parece ser a maior ameaça a Nilmar.
Nilmar tá concentrado desde a última quarta-feira e não saiu de casa nem para almoçar fora. Já Nei, que todos sabem ter um pequeno problema auditivo, não escutou as perguntas da nossa reportagem, portanto não sabemos como o pai do Renato esta se preparando para as finais.
Jogo 3 - Rodrigo x Yago
O grande jogo das quartas-de-finais. O vantagem do empate dá um pequeno favoritismo. Em compensação Yago não costuma se preocupar muito em vantagem ou desvantagem.
Rodrigo esta tão focado nas finais que foi buscar Bruno para ser o seu sparring de luxo. Já Yago, no auge da sua juventude, não parece muito preocupado, o que o torna ainda mais perigoso.
Jogo 4 - Azambuja x João Pacheco
Confronto de um dos mais experientes do departamento, Azambuja, contra a sensação do campeonato, João Pacheco. O favoritismo do mais experiente Azambuja é evidente, mas João já naõ é mais uma surpresa, tanto que terminou em quinto, mas poderia ter terminado em quarto ou até em terceiro.
Azamba fez neste sábado o famoso "rachão" e o seu Guarani esta pronto para dar "mais um show". Já João não aparece a uma semana e informações dão conta que ele virou adepto do pijama training do Professor Luxemburgo.
Agora é só fazer as apostas. A terça-feira promete muita emoção, lembrando que as finais serão jogadas a partir das 19:30hs.
5 comentários:
Foi muito bom ter reencontrado com o Paulo, o CM precisa do convívio de seus amigos.
Foi mesmo, mas bom mesmo foi ter socado ele. Já estou a um jogo sem perder para o Paulo.
Quanto ao Bruno, gostaria de saber quanto que ele tá cobrando pra ser sparring?
JR
JR,
acho que o preço depende de quem contrata. Mas tem que tomar cuidado, pois com facilidade o contratante acaba se tornando o Sparring.
No mais é agradecer ao meu primeiro professor, por essa oportunidade maravilhosa de aprender mais algumas coisinhas. Valeu Titãs, jogar um cavadinho contigo de novo foi bom demais!
Ah, já ia me esquecendo: Dindo, não dá bola pra corneta, é que quem apanha nunca esquece!
Abração!
JÚNIOR, CACO E RODRIGO
Em primeiro lugar registrar da alegria de rever os amigos, se divertir com um esporte que faz parte de nossas vidas e matar as saudades de ambos, sempre que possível repetirei a dose. A lamentar não ter encontrado outros amigos de grande valia. Só não fiz referencia ao Robertão, porque ele me massacrou, e me fez ver o acerto de minha decisão pela aposentadoria.
Grande abraço à todos
Paulo Roberto Schemes
Paulo;
É bom registrar que esta possível aposentadoria foi por idade.
Temos parceiros se aposentando por "invalidez", afinal "não valem pra nada", hehehehehe.
JR
Postar um comentário