domingo, 4 de março de 2012

QUEM É QUEM NOS LISOS

E, conforme prometido, vamos analisar os técnicos que jogarão a modalidade de lisos na Copa Círculo Militar.

A fórmula de disputa será a mesma do cavado, com os técnicos jogando todos contra todos em turno único, classificando os oito melhores para a próxima fase.

Quartas-de-finais:

* jogo 1.....1º x 8º
* jogo 2.....2º x 7º
* jogo 3.....3º x 6º
* jogo 4.....4º x 5º

Semifinais:

* jogo 1 x jogo 4
* jogo 2 x jogo 3

TÉCNICOS - MODALIDADE LISOS

ÁVILA
Mais interessado pelos lisos do que pelos cavados, o Senador tem chances reais de classificação para as quartas-de-finais. Mais uma vez lamentou que Maumau não vai jogar, seriam três pontos que poderiam fazer a diferença.

AZAMBUJA
É um dos candidatos ao título da competição. talvezseja o técnico que jogue a mais tempo com regularidade a modalidade.

BRUNO
Motivado pela campanha no Torneio da Festa da Uva e pela chegado do time novo. Com um jogo muito seguro e mortal nos chutes, Bruno é mais um candidato ao título.

CACO

Após muito "sacanear" a modalidade, a verdade é que hoje Caco tem preferência pelos lisos, e é onde ele pode ter os melhores resultados. Passou praticamente toda pré-temporada em volta das mesas e, mesmo sem demonstrar, parece muito interessado no título.

DOUGLAS
Assim como no cavado, a questão profissional pode atrapalhar, mas Douglas deve classificar com certa tranquilidade e até sonhar com o título, isso se não cruzar pelo caminho com seu filho mais novo, a verdadeira "toca" do japonês".

FOF
Terminou muito bem a temporada passada, mas não deu as caras para fazer pré-temporada, o que deve prejudicar seu início de competição. É o tipo de botonista que precisa estar amparado por bons resultados para ter regularidade, portanto as primeiras rodadas serão determinantes para a campanha de nosso gourmet.

JOÃO GABRIEL
Seu "descompromisso infantil" pode ser favorecido pelo fato dos lisos terem um jogo mais "faceiro" que os cavados, mas a falta de experiência ainda deve pesar bastante. Caquinho é a grande esperança de um futuro mais promissor para a turma do Ypê, mas ainda não deve ser nesta competição que os melhores resultados virão.

JOÃO PACHECO
Nem o próprio João sabe o que esperar do seu desempenho nos lisos. Deve brigar no máximo pelo G-12, mas demonstrou no cavado conhecer o ofício, portanto, é apenas questão de tempo para estar mais adaptado aos lisos e poder sonhar com algo maior que o G-12.

LEANDRINHO
Outro que são sabemos o que esperar, mas é inegável que Lendrinho tem uma técnica muito acima da média. Se realmente pegar gosto pela modalidade será apenas questão de tempo para se tornar um osso duro de roer. Com qual time Leandrinho vai se apresentar?

NEI BARBIERI
Retornando ao departamento, Nei deve estar a meses apenas com treinos "teóricos", sem colocar os botões na mesa. Conhece a modalidade e deve lutar para classificar entre os oito. Conseguindo isso o resto será lucro.

NILMAR
Candidatíssimo ao título dos lisos, mas o fato de ser também candidato ao título dos cavados talvez acabe atrapalhando um pouco ao Vasco de Romário e Morais. Foco no cavado, na rodada seguinte clássico nos lisos, depois retorna ao cavado, e sempre brigando pelas primeiras posições. Será um grande desafio conseguir liderar as duas competições.

RENAN
Nos lisos é bem mais difícil "segurar atrás", portanto Renan terá que estar muito bem afiado nos chutes para conseguir uma boa participação. Muito tranquilo e querido por todos, Renan, assim como Fof, precisa se amparar nos seus próprios resultados para seguir motivado. É mais um técnico que terá sua campanha muito dependente das primeiras rodadas.

YAGO
Forma, ao lado de Bruno e Nilmar, o tripé dos maiores favoritos, mas por ser muito competitivo pode ter a campanha atrapalhada por um ou outro tropeço. Deve classificar entre os oito com tranquilidade e vai brigar pelo título, independente do lugar que termine fase classificatória.


E aí estão os treze técnicos que brigarão pelo título nos lisos. A baixa de última hora foi Marcelo Mallet, outro que entraria pensando apena no título, mas compromissos profissionais impediram a participação de Marcelo na competição.

A ainda a possibilidade da participação de mais um técnico na competição, mas o pouco tempo para que se resolvam problemas particulares é a grande dificuldade. Nossa redação torce para que dê tempo!

Nenhum comentário: