Em noite de departamento bastante movimentado, com o retorno de Caco, voltando de sua temporada na praia, e de Junior de sua temporada no eixo Rio-São Paulo, os finalistas da Copa Rei Momo tiveram como platéia, ainda, a turma do liso que compareceu ao Circulo Militar para bater sua bolinha e treinar para as finais de amanhã.
Nos confrontos das quartas de final, Marcelo Mallet bateu a Léo Nankin, no famoso clássico da "Tati Lanches", enquanto Diogo superou a Renan, Nilmar batia Yago e Douglas vencia nos penalties Rodrigo Bernardes.
Definida a turma do pódium, o sorteio definiu que Diogo enfrentaria Nilmar e Marcelo o Corinthians de Douglas. Foram dois grande jogos, coincidentemente entre campeão e vice de cada grupo na fase classificatória, mostrando que mesmo sem a vantagem do empate as melhores campanhas se justificaram no campo de jogo. Diogo estava disposto a seguir sua senda de vitórias, no Liso, agora no cavado e bateu Nilmar carimbando o seu passaporte para a grande final. Enquanto isso na mesa um, Douglas tentava de todas as maneiras equilibrar forças frente ao Bayern de Marcelo Mallet, mas a equipe alemã estava decidida a não ficar pelo caminho, como no seu primeiro torneio em Janeiro, e logo abriu o placar apontando que a Rei Momo ficaria na casa dos Mallet, só faltaria definir o dono.
A grande final foi um verdadeiro JOGAÇO. Um clássico caseiro, mas muito disputado. Marcelo e Diogo, que haviam empatado em 1x1 no primeiro turno, não estavam nem um pouco dispostos a repetir o placar e fizeram um jogo aberto e ofensivo em busca da vitória. O único momento em que o jogo se fechava era pelas pontas, quando Marcelo ou Diogo fechavam os famosos "porquinhos". E foi desta maneira que o jogo se desenhou, Marcelo vencia o jogo por 2x1 quando Diogo arriscou uma jogada para tentar o empate e cedeu um 2 lances, lembrando os velhos tempos de Augusto 2 Toques. Mallet colocou na grande área e bateu com a convicção de um verdadeiro campeão. Chutou para fazer, sem temer goleiro, tampouco possíveis rebotes, marcou o terceiro gol e mostrou a que veio: Para ser Campeão.
Parabéns Marcelo Mallet, temos a certeza que essa será a primeira de muitas conquistas que terás no Circulo e pelo Circulo Militar. A Copa Rei Momo 2011 de cavados tem dono e atende pelo nome de Marcelo Mallet.
Nenhum comentário:
Postar um comentário