CALMA CACO!! NÃO É NADA DISSO NÃO!! Afastado do departamento por mais algumas semanas, Junior começa a planejar seu retorno as mesas.
.
No jantar do encerramento da Copa Duque de Caxias, o campeão Leandrinho saudou a Junior fazendo uma referência ao título que a pouco tinha conquistado. Leandrinho disse algo como "deu Fluminense" ou algo assim. Todos conhecem e reconhecem a tragetória vitoriosa de Leandrinho a frente do seu Fluminense, carinhosamente apelidado de "Genérico", já que Junior já jogava no departamento com o Fluminense.
.
As vésperas do Estadual Especial e logo após a conquista de mais um brilhante título, nada mais justo do que Leandrinho deixar de ser "genérico" e voltar a ser O FLUMINENSE. Assim, Junior está abrindo mão de ser o Fluminense em favor de Leandrinho.
.
Já a equipe do Morro Santo Antônio agora começa um trabalho de pesquisa para a definição da sua nova equipe, que deve estreiar apenas na Copa Santos Dumont no mês de outubro.
.
Já o Fluminense, como informa o título desta postagem, está de volta as mesas, mas sob o comando de Leandrinho e estreiando exatamente contra o Caco. Caco x Fluminense, adivinhem para quem Junior vai torcer?
11 comentários:
Como este teu Fluminense só joga em Porto Alegre mesmo, sugiro que adotes o nome de FLUMINENSE DO MORRO e eu prometo que vou criar a copa Paquetá só para fazeres tua reestréia.
Melhoras.
Já que as coisas estão indo para o seu devido lugar e o Fluminense legítimo provou na mesa quem era o genérico, sugiro quebrar a patente do legítimo. Cabe isso ao Diretor do Departamento - no caso o Caco. E ele já se posicionou corretamente. Como não pode ter o mesmo nome, o genérico deve usar outro nome - então esse de Fluminense do Morro eu acho que fica muito bem adequado. Do morro, varzeano, essas coisas... Se preferir pode lançar uma enquete no blog para escolher um nome melhor. Que tal ASA de Arapiraca?
"Amigo" Guido;
Pois é, pensei em mais uma vez homenagear o amigo.
Que tal Brejal Futmesa???
GRANDE IDEIA,
Como já usamos este instrumento em tantas outras ocasiões, a idéia de fazer uma pesquisa para o novo mone do time do Jr acho genial. Apenas acho que brejal FutMesa fica um tanto Sombrio este nome.
Acho que se tu fizeres o AVAÍ, vai ter a metade o Rio Grande torcendo por ti. ou para motivar o departamento esta faltando dois times para reeditarem os maiores clássicos da década. o São Paulo para jogar com o time do Caco e o Náutico para jogar com o Azambuja. são só idéias abraço
Fernando Furtado. FOF
Se for pra confrontar com o Caco, sugiro que faças um Juventude. Tenho certeza que quando os vermelhos virem os verdinhos entrando em campo vão amarelar!! hehehe
Abração
Ah....é, Paulo???? Até tudo vai na pilha do Júnior? Podes esquecer as goleiras que eu ia fazer para ti. Arruma umas guanxumas lá no Morro Santo Antonio para pôr nas tuas mesas!!!! E quanto ao Brejal "amigo" Júnior, o Caco vai dar a minha resposta na mesa...
È com muita satisfação recebo tal noticia do meu amigo Junior, a torcida pó de arroz portanto continua em festa. Um abraço do Bozó, Conca e Cia. O que mais queremos no momento é confronto com o tal de Flamengo de Niteroi do Sr de nome Fof gritão...Abraços.
Na minha modesta opinião, VOLTA O VELHO BAGÉ com SabaráBasten.
Agradeço a todos pelas sugestões, até mesmo ao Caco que deu a criativa idéia de Fluminense do Morro. Teríamosum clássico contra o Bola Preta do Morro da Cruz.
Sensacional a idéia do Fof em propor o Náutico. Realmente o Fof nunca esquece "deles".
A princípio a idéia era aproveitar os mesmos botões, mas confesso que a idéia do Paulo em reeditar o Bagé me sensibilizou. Já fiquei imaginando um ataque com Bozó, Sabará e Morais.
pergunta para o polvo. escolhe dois e pergunta para polvo
Postar um comentário