E tendo como campeões o Fluminense de Junior no módulo verde e o Manchester de Yago no amarelo, terminou a Copa Santos Dumont, a mais equilibrada e emocionante competição deste ano no Círculo Militar.
.
O Fluminense chegou ao inédito título no departamento ao fazer sete pontos nos seus três útimos jogos e contando com os tropeços do São Paulo de Paulo e do Vasco de Nilmar. O tricolor carioca começou vencendo ao Barcelona de Thiago no último lance, depois empatou sem gols com o São Paulo de Paulo num grande jogo e na sua última partida derrotou o Palmeiras de Cristiano por 2x1. O São Paulo jogava por uma vitória contra o Liverpool de Leandrinho para conquistar o título, mas acabou empatando sem gols, terminando com os mesmos 54 pontos do Fluminense mas com uma vitória a menos. O outro postulante ao título era o Vasco de Nilmar que precisave vencer seus dois últimos jogos para provocar um jogo extra contra o Fluminense. O Vasco começou bem a noite goleando ao Arsenal de João por 3x0, mas depois acabou derrotado pelo Velez de Rodrigo e acabou na 3ª colocação, atrás do Fluminense e do São Paulo. O Liverpool de Leandrinho foi o 4º colocado.
.
Pelo módulo amarelo o Manchester de Yago precisava da vitória sobre o Boca de Marcus. Dois gols logo no início da 2ª etapa deram o título aos ingleses. O Boca também fez uma grande competição e uma grande "final" e perdeu o título apenas pelo critério do confronto direto.
.
Com o encerramento das competições oficiais internas, Paulo Schemes foi o grande campeão da temporada 2009 com um total de 465 pontos, 15 a mais que Nilmar que foi o 2º na temporada.
5 comentários:
o Solskjaer quer saber se tu já tens o Nº da conta e agencia dele...afinal ele fez a parte dele na única oportunidade que teve (hehehe). Brincadeiras a parte, parabéns ao fluminense pelo excepcional campeonato, conquistado na última rodada(Ainda bem que nem o Thiago, tampouco o Cristiano jogam com a LDU). Parabéns à todo o Círculo Militar pelo campeonato eletrizante, decidido apenas na última rodada, sendo que a mesma foi aberta com três postulantes ao título.
Agora é chegada a hora de mostrar a nossa força aos nossos Coirmãos: PRA DENTRO DELES BRANDÃO!! PRA DENTRO DELES LEANDRINHO!!!
PARABÉNS AOS LEGÍTIMOS CAMPEÕES
Na competição mais pegada e de alto nível técnico que realizamos até hoje, Júnior (verde) e Yago (amarelo) foram os mais competentes e ostentam o privilégio do título maior. Está de parabéns o grupo por entender que nível técnico é um esforço e mérito coletivo, pois quando ele é individual, alguém dispara e o campeonato perde a graça. Enecerramos nossa competições internas de 2009 com chave de ouro, nada mais justo para um ano repleto de exito onde por onde o CMPA passou deixou marcas de eficiencia e amizade. Vamos encerrar de fato o ano com uma grande competição que é a Taça RS, onde nosso Leandrinho vai defender seu título com muita competencia juntamente com o Brandão. Certamente seremos unidos e eficazes na organização e saberemos usufruir do privilégio de termos o a melhor infra estrutura, as melhores mesas, e o melhor grupo para este evento.
VAMOS À ELE !!!!!
SORTE E COMPETENCIA AOS NOSSOS.
Quero enviar desde já os meus mais sinceros e efusivos PARABÉNS ao Júnior pela brilhante conquista. É expressiva a conquista!!!! Se já não bastasse estar disputando a Copa Santos Dumont com um grupo competitivo, com 5/6 nomes de reconhecido nível técnico, pelo que sei, ainda, o Campeão teve problemas de saúde que dificultaram enormemente o seu envolvimento com a competição... É expressiva, reforço, a conquista e enche de orgulho a todos pela figura que é o Júnior e o que ele representa para o Círculo Militar. Estava demorando para acontecer esse título e vem em muito boa hora. PARABÉNS, meu querido amigo! Hoje à noite dou o meu abraço pessoalmente....
Guido;
Uma pequena correção: não tive "problemas", e sim SOLUÇÃO DE SAÚDE. A noite te explico melhor...
No mais, preciso dividir a conquista com o Caco, afinal ele não estava presente na noite decisiva.
Com aquele pé-frio presente jamais eu teria conseguido...
EM TEMPO: foi do Pimentel os dois gols na partida decisiva contra o Palmeiras do Cristiano.
CORREÇÃO: o Caco não emprestou o Pimentel, na verdade ele, num momento de lucidez, "desertou" e foi pedir asilo nas Laranjeiras.
Postar um comentário