Mesmo jogando muito bem e perdendo chances, Yago não resistiu a maior experiencia de Wescley e acabou derrotado por 1 x 0.
.
Contando com uma enorme torcida da gauchada, Yago fez um ótimo primeiro tempo, onde não aproveitou as chances que teve e acabou saindo derrotado. Já no segunto tempo Yago teve que correr contra o tempo e acabou apressando demais o jogo, enquanto seu adversário, bem mais experiente e tranquilo, apenas administrou a vantagem.
.
Agora resta a dísputa pela terceira colocação e é consenso entre todos os presentes que o RS conseguiu uma grande façanha ao colocar Yago, de apenas 13 anos, entre os quatro finalistas da categoria junior.
2 comentários:
Yago(Gigante de 13 anos)
Acostumado a grandes façanhas como o Primeiro Estadual, que com 12 anos venceu a Everson na final do cavado, depois veio a defesa do título que fez com grandiosidade. Agora, quando recebeu a proposta de jogar o Brasileiro de Liso em até 14 anos na Paraíba, foi a maior delas. Nem imaginava vinha pela frente, de Liso ele só conhecia a mesa e começou treinando com o COrinthians do Douglas, passou ao Flamengo do Nei, Bola Preta do Paulo e escolheu o Cruzeiro do Caco. Durante dois meses deixou de fazer algumas coisas, talvez melhor do que treinar todas as Segundas-Feiras, onde incomodava o André da Afumepa para um treino(obrigado André). Pedia treino ao Brandão, Paulo, Nei, Caco e Matheus(obrigado também ao Júnior,Dani, Mano e Cris pelo fator psicológico). Foi preparado para ter uma experiência no Brasileiro de até 14 anos, e se deparou com os Juniores, de até 17. Foi para cima na Terra deles, onde só se joga Lisoe chegou à Semifinal contra 3 garotos de 17 anos. Yago, Parabéns pela quarta colocação e principalmente pela determinação que vai levá-lo a ser um vencedor em tudo na sua vida. Você és um Campeão! Do amigo, Douglas.
Parabéns yago pela excelente colocação no Brasileirão, tenho plena certeza que terás um grande futuro botinístico pela frente. E com certeza, este título que agora não veio, irá vir daqui pouco tempo. Um forte abraço do teu amigo de Manchester... Breno
Postar um comentário