quarta-feira, 21 de outubro de 2009

MILAN E BOCA LARGAM NA FRENTE

O Milan de Renan no módulo verde e o Boca Junior de Marcus no módulo amarelo lideram a Copa Santos Dumont. Destaque também para mais uma noite de departamento lotado, quando apenas os técnicos Leandrinho (Inter de Milão) e Celso (Farroupilha) não apareceram, mas ambos informaram que não estariam a noite no depto.
.
Módulo Verde
Renan começou muito bem ao vencer ao Real Madrid de Mateus e ao Palmeiras de Cristiano, ambos por 1 x 0. São Paulo (Paulo), Vasco (Nilmar) e Arsenal (João) fizeram 4 pontos e dividem a 2ª colocação.
.
Com 3 pontos aparece o Fluminense de Junior que venceu seu único jogo contra o Velez de Rodrigo. Rodrigo por sinal é o único técnico (além de Leandrinho que não estreiou) que não marcou pontos, pois perdeu para o Flu de Junior e para o Arsenal de João.
.
Módulo Amarelo
O Boca Juniors de Marcus começou de forma fantástica ao arrancar com três vitórias em três jogos. As vítimas foram o Santos de Dornelles, o Mônaco de Marlon e o Flamengo de Fof, que na verdade utilizou um time emprestado pelo Caco. Com o time do Caco o resultado não poderia ser outro que não uma derrota...
.
Caco que por sinal também conseguiu aproveitamento de 100% ao vencer ao Inter de Ávila e ao Manchester de Yago. O Wanderers de Maumau é o terceiro com 4 pontos em dois jogos ao vencer ao Ajax de Picatchú e empatar com o Santos de Dornelles. O Manchester de Yago se recuperou ao bater ao Bayern de João Paulo e ocupa a 4ª colocação.
.
Mas a verdade é que estes foram apenas as três primeiras rodadas de uma competição que promete ser muito disputada. Conversando nos bastidores no departamento era unânime a opinião que esta será a competição mais difícil e equilibrada, pelo menos isso no módulo amarelo. Mas analisando bem, o módulo amarelo também é muito complicado. No nosso entender são seis técnicos que brigarão pelo título: Marcus, Fof, Caco, Yago, Maumau e Dornelles. Ávila, João Paulo, Marlon, Picatchú e Celso devem brigar pelas posições intermediárias, mas sempre podem aparecer surpresas.
.
Já no módulo verde, no nosso entender, também serão seis técnicos os que brigarão pelo título: Paulo, Nilmar, Thiago, Brandão, Leandrinho e Luis Márcio. Junior, Dani, Cristiano, Rodrigo, Mateus, Renan, João e Douglas devem formar um segundo pelotão, mas todos com reais chances de tirar pontos dos favoritos.
.
Acreditamos que, como já aconteceu em outras competições, o perde e ganha nos clássicos deve acontecer e os jogos contra estas equipes teoricamente mais fracas deve decidir a competição.

[EDIT: Tabela já atualizada pelo estagiário ]

Um comentário:

Rodrigo Bernardes. disse...

Pior que o Velez tentou de tudo contra o Fluminense, mas a noite estava para o time das laranjeiras que não errou nem cavada com levantador....que dureza.

Abração