sábado, 9 de maio de 2009

SENADOR CHEFIA DELEGAÇÃO EM CAXIAS

Eram quase meia-noite quando recebemos o primeiro boletim do Estadual de Lisos que acontece em Caxias do Sul neste final de semana. Dani gentilmente, e de forma atrasada, fez contato com nossa redação para passar como terminaram nossos heróis após encerradas as rodadas da sexta-feira.

O Senador Ávila além de jogar, tem que se preocupar em cuidar de Paulo e Dani, nossos outros dois representantes na competição. Com tamanha responsabilidade, Ávila acabou perdendo seu jogo e agora joga com a obrigação de pelo menos fazer 4 pontos nos dois jogos que restam para continuar com chances na competição.

Dani começou com derrota para Bodur e em seguida venceu a Ênio de Caxias do Sul. Dani decide a vaga em jogo contra Careca da Franzen. Missão difícil para Dani, mas longe de ser impossível. Dá pra acreditar!

Já Paulo começou vencendo a um técnico de Caxias col um gol no final do jogo e hoje joga por mais uma vitória contra Augusto (Academia) ou Luis Antonio (COP). Paulo teve sua presença confirmada apenas na quarta-feira e com isso acabou não se preparando para a competição, até porque Nei aprontou "as pressas" o time de Paulo e o entregou apenas na quinta. Ou seja, Paulo vai com pouco preparo mas muita vontade para a competição.

Ficamos no aguardo de um novo contato de Dani e esperamos por volta do meio-dia divulgas como terminou a primeira fase da competição.

Um comentário:

BOLA PRETA disse...

amlgos:
Direto de Caxias estamos mandando nossos resultados para manter ompessoal infoemado. Já jogam ma segunda fase neste momento, e estamos os tres ma privilegiada posiçao de assistentes para aprender. Semasor com tres derrotas, Dani com uma vitoria e duas derrotas e eu com ima virória, um empate e uma derrota. Experiencia muito válida, aprendemos muito e conheçemos novos amigos. Agora vamos assisrir as feras jogarem e aprender os trejeitos desta modalidade apaixonanre.
COMENTÁRIO:
Passar uma noite no mesmo quarto que o Dani, ouvindo aquele som estridemre, e pela manhâ enfrentar o Rodalles é missão quase impossível.