sexta-feira, 22 de maio de 2009

CACO É LANTERNA DO MÓDULO VERDE

Após mais uma noitada de jogos pela Copa Duque de Caxias, Paulo e Nilmar dividem a liderança da competição com três vitórias de 100% de aproveitamento. Douglas vem a seguir com duas vitórias e dois empates e parece ter reencontrado o seu jogo.

Leandrinho é o único técnico que ainda não estreiou na competição, o que deve acontecer neste sábado. Até o momento a grande decepção é Caco que em cinco jogos conseguiu apenas um empate. Caco já perdeu para Douglas, Yago, Brandão e Paulo e empatou com Dornelles. Sorte de Caco é que sua grande torcida fica no estado vizinho, senão a pressão seria enorme para o técnico do Hofenheim.

No módulo amarelo o destaque foi o retorno de Celso que estava viajando e voltou cheio de histórias para contar. Quem também reapareceu foi Everson que já começou com três vitórias confirmando seu amplo favoritismo.

O sábado promete ser de muitos jogos no departamento, com destaque para a estréia de Leandrinho que deve fazer de 4 a 5 jogos, além do "quase" clássico Junior x Nilmar.

Também no sábado devem acontecer os primeiros jogos pela Copa Círculo Militar de Lisos.

4 comentários:

Paulo Roberto Schemes disse...

MANCHETE CRUEL DO EDITOR
Nosso editor foi cruel com o Caco na edição atual. Poderia enaltecer diversos aspectos da rodada de ontem, mas preferiu direcionar sua bazuca para o Caco e sua enorme torçida "barriga verde". Acredito que o Caco reunirá forças e buscará o momento de dar resposta.

Editor disse...

Prezado Paulo;

A manchete apenas manifestou nosso espanto pela decepcionante campanha do referido técnico. Também torcemos pela pronta recuperação dele.

PTC Futmesa disse...

O Paulo me pareceu muito "sentimental" neste comentário. Acho que o interesse é apenas o de MOTIVAR o Caco para que ele tire alguns pontinhos de outros técnicos.
Caco: não entra nessa!!!
Podes continur com tua brilhante campanha...

Paulo Roberto Schemes disse...

Junior
Que maldade pensar assim, sabes que o Caco não precisa desta piedade para se motivar, Ainda mais que tem jogos que ele espera com grande ansiedade, e como foi na competição anterior, ele se recupera.