Paulo jogou apenas contra Leandrinho e no tempo livre acabou dando "consultoria" sobre as melhores táticas para jogar a modalidade liso. Falando em liso, quem estreiou na mesa by Guido foi Nilmar jogando com um time emprestado por Junior, que por sua vez enfrentou a Nilmar com o time de Dani. Enfim, novidades de times e nenhuma novidade no resultado do amisto: 2x1 para Nilmar.
Voltando a Copa Círculo Militar, quem reapareceu foi Átila, que jogou muito bem contra Mano e contra Junior, mas perdeu os dois jogos. De tanto beliscar, Sérgio conseguiu terminar a noite com uma vitória. A vítima foi Marlon e o resultado deixou Liegi de prontidão em casa...
Outros destaques foram Thiago Gui que conseguiu três ótimos ao vencer Carlos (1x0) e Rafael (3x2) e empatar com Renan (1x1) e o final da invencibilidade de Luis Carlos, que perdeu por 1x0 para Luis Márcio. No jogo seguinte Luis Carlos se recuperou e venceu a João por 2x0.
Não teremos rodada na próxima quinta-feira, véspera da Sexta-Feira Santa mas é possível que a data seja utilizada para a recuperação de alguns jogos que estão atrasados.

Luis Márcio acabou com a invencibilidade de Parreira.
NOVA DISPOSIÇÃO DA SALA
Com a chegada das duas mesas de liso a sala acabou ficando com espaço bem reduzido, principalmente junto as mesas do fundo da sala. Uma alternativa será testada na próxima quinta-feira, quando faremos uma remanejo nas mesas. Acreditamos que fique melhor, mas talvez acabe se perdendo a mesinha que hoje serve de apoio para as caixinhas, mas como o camarada aquele, "um problema de cada vez".
ESTADUAL SÊNIOR E JÚNIOR
Foi fixada a data de 16 de abril para que os técnicos interessados em jogar o Estadual Sênior confirme sua inscrição e paguem o valor de R$ 46,00 referente a taxa de inscrição da competição. A princípio teremos 10 técnicos jogando a competição: Paulo, Caco, Carlos, Nei, João, Ávila, Dornelles, João Paulo, Celso e Marlon.
Na categoria Júnior estão confirmados Rena, Mateus e Yago.
5 comentários:
Nada aconteçe por acaso: enfrentar o Leandrinho, técnico de toque sutil e refinado que agora definitivamente agregou a régua como assessório permanente, é tarefa das mais difíceis. Em uma noite de quatro jogos, e eu sendo a última vítima, ele acertou a mão contra Dani, Mateus e Nei, e as 21:30 sobrou para mim. Em um grande jogo onde durante 50 min buscamos de todas as formas O GOL, as defesas foram mais eficientes que os ataques, e com grandes lançes ficamos no 0x0. Hoje olhamos a tabela e por aproveitamento vemos que muita gente forte está fora do grupo dos oito primeiros, o que mostra a paridade de forças, o nível técnico elevado e o crescimento de nosso grupo. E estamos a reçém em Abril. Que o grupo mantenha a unidade, e que as perturbações sejam passageiras e muito breves.
Rapaz, eu queria saber como o Leandrinho conseguiu fazer 91 gols no Nei. Uma média de 1 gol a cada 33,33 segundos, o cara é um fenômeno.
Mau
Mau, é que não era futebol de mesa que estavam jogando, era basquete de mesa !!
eheheh
abraços
Rodrigo
Prezado Maumau parece que o Leandrinho andou estudando táticas da régra 12 toques.
Ola Meus Amigos e Irmãos: A Comissão Tecnica e jogadores do Farroupilha comunica que estara em Poa neste final de semana de Pascoa em Poa. Quem estiver sem fazer nada e quizer bater uma bolinha ou ate mesmo um torneio e so deixar recado aqui no blog, que em tres minutos ou menos estaremos na sala do Departamento. Um abralo a todos. Da-lhe Farrapo
Postar um comentário