Nilmar e Yago garantiram presença nas finais do Estadual Sênior e Júnior que acontece neste final de semana no Geraldo Santana, aqui em Porto Alegre.
No júnior, Yago chega as quartas-de-finais com a melhor campanha da competição. Foram 5 jogos e cinco vitórias. O adversário de Yago nas quartas-de-finais será Ike de Passo Fundo.
Já pelo sênior, Nilmar fez cinco jogos, com três vitórias e dois empates, chegando invisto nas quartas-de-finais. Nilmar joga com a vantagem do empate contra J.Cláudio da Afumerg (Rio Grande). A melhor campanha do sênior é de Piruka que tem 15 pontos (100% de aproveitamento), seguido por Osmar com 13 pontos e Nilmar e Zilber com 11 pontos.
Confira os confrontos das quartas-de-finais:
JUNIORES
* Yago (15) x Ike(7)
* Mateus(13) x Pica-Pau(9)
* Kevin(12) x Gabriel(9)
* Pedro(11) x Marcelo(10)
SÊNIOR
* Piruka(15) x Rogérinho(6)
* Osmar(13) x Mauro(7)
* Nilmar(11) x J.Cláudio(8)
* Zilber(11) x Gilson(9)
As quartas-de-finais começam às 08:30hs.
DESEMPENHO DOS DEMAIS TÉCNICOS DO CM
O Círculo Militar começou o Estadual Sênior e Júnior com seis técnicos, sendo Nilmar e Celso no sênior e Yago, David, João Gabriel e João Vitor na categoria júnior.
CELSO
Caiu logo na primeira fase com uma derrota e dois empates, mas o saldo "pode ter sido" muito bom. Celso jogou bem em todos os jogos e faltou apenas um pouco mais de experiência no seu jogo derradeiro contra Gilson. Nossa torcida para que o Fantasma consiga repetir nas competições internas o desempenho e a atitude deste final de semana.
DAVID
Grande decepção. Mesmo sabendo que David estava sem ritmo de jogo, todos esperávamos mais do nosso pequeno gigante. Jogou sério, lutou muito, mas acabou não passando nem da primeira fase.
JOÃO VITOR
Três jogos, três derrotas e eliminação na primeira fase, tudo esperado tratando-se de um menino com apenas 10 anos. João Vitor faz parte da nossa escolinha e nem joga as competições internas ainda, mesmo assim mostrou disposição em jogar a competição e foi pra mesa, se temer a nenhum adversário. Assim como João Gabriel é a grande esperança da família Castellan, João Vitor é a grande esperança da família Bernardes.
JOÃO GABRIEL
Brilhante na primeira fase, quando venceu seus três jogos, João Gabriel tomou um tombo no primeiro jogo da segunda fase, quando jogou bem mas acabou derrotado. Este resultado obrigava ao nosso Caquinho a vencer ao bem mais experiente Kevin. João jogou bem, mas fez escolhas erradas ao longo da partida, o que acabou sendo determinante para a derrota e consequente eliminação. Caquinho tá cada vez jogando melhor, mas mostrou que precisa amadurecer um pouco mais. É figura certa nas fotos em competições estaduais muito em breve.
Nenhum comentário:
Postar um comentário